Não há dúvida alguma de que o pessoal do INMETRO, além de sua ação de certificação de produtos, tem pensamento correto quando deixa de divulgar em seu site, o nome de algunas águas minerais que, há algum tempo, foram objeto de reportagem do programa Fantástico da Rede Globo.
Eles afirmam que não mantém o nome das águas no site pois o fato poderia complicar a vida das empresas, em face da grandiosidade de rede mundial de computadores. Não são exatamente estas palavras, mas certamente neste sentido.
Infelizmente, outros órgãos governamentais não pensam da mesma maneira, deixando na rede mundial o nome de empresas que tiveram problemas, os quais são pontuais, passageiros, portanto, sem o selo de eternidade. Tais e quais órgãos eternizam os problemas, maldozamente, em prejuízo de muitos.
Portanto, ao lembrar disso tudo, é que resolvi dar meus parábens ao pessoal do INMETRO, pois eles pensam a favor das empresas e, por via de consequência, a favor do Brasil, sem interesses menores.Manter fatos que foram sanados é crime, é dano moral e dano material, de valor incomensurável.
Este é o blog da ÁGUA MINERAL NATURAL IMBAIBA, cuja fonte está situada na Estrada de Miguel Pereira (RJ 125), km 7, bem pertinho do centro do Rio de Janeiro. Da Praça Mauá até a fonte são 80 km, sem pedágio. Em breve, a BR 493,ou a RJ 109, Manilha-Porto de Itaguai, passará bem pertinho da Imbaiba, facilitando a distribuição.As fontes da IMBAIBA estão situadas numa área de proteção de mais de 500 mil metros quadrados, numa formação de granito e gnaisse de milhões de anos! VISITEM-NOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário