AS FONTES DE ÁGUA MINERAL, REPETIMOS APÓS ALGUNS ANOS O QUE HAVÍAMOS DITO ALHURES, PRECISAM SE REUNIR EM COOPERATIVA, A FIM DE OBTEREM RECURSOS PARA SEU CRESCIMENTO.
AS AÇÕES ISOLADAS DEVEM FICAR PARA AS GRANDES EMPRESAS, QUE POSSUEM RECURSOS PARA INVESTIREM EM TECNOLOGIA E MARKETING.
OS PEQUENOS E MÉDIOS DEVERIAM FORMAR UMA COOPERATIVA.ÉSTA É A SOLUÇÃO PARA AS FONTES QUE, QUASE SEMPRE, PASSAM POR GRANDES DIFICULDADES.
COOPERATIVA DÁ CERTO EM TODO O MUNDO E POR QUE NÃO DARIA NO NOSSO RAMO?
JÁ PENSARAM NA REDUÇÃO DE CUSTOS? ALÉM DO PODER DE REPRESENTAÇÃO JUNTO ÀS AUTORIDADES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E MINERÁRIAS, DENTRE OUTRAS, DESSE NOSSO QUERIDO PAÍS ALTAMENTE BUROCRÁTICO E EXATOR POR EXCELÊNCIA.
A
Este é o blog da ÁGUA MINERAL NATURAL IMBAIBA, cuja fonte está situada na Estrada de Miguel Pereira (RJ 125), km 7, bem pertinho do centro do Rio de Janeiro. Da Praça Mauá até a fonte são 80 km, sem pedágio. Em breve, a BR 493,ou a RJ 109, Manilha-Porto de Itaguai, passará bem pertinho da Imbaiba, facilitando a distribuição.As fontes da IMBAIBA estão situadas numa área de proteção de mais de 500 mil metros quadrados, numa formação de granito e gnaisse de milhões de anos! VISITEM-NOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente este mercado de água mineral é muito competitivo e só depois que entramos nele é que entendemos como é complexo. Existe o exemplo da cooperativa Eterna com garrafões de 5lts. Será que conseguiríamos aumentar o volume de vendas com uma cooperativa? No RJ existem muitas envasadoras pequenas e médias. Como sobreviver no mercado de galões?
Postar um comentário