sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O CLIENTE É O REI...

É VERDADE QUE O CLIENTE É O REI, POIS SEM ELE NENHUMA EMPRESA PODE SOBREVIVER. NO ENTANTO, HÁ UM LIMITE PARA TUDO. SE O REI EXTRAPOLA, O POVO SE REVOLTA, COMO DEIXA CLARO A HISTÓRIA DA HUMAN IDADE.
ASSIM, O REI SÓ É REI DENTRO DE CERTOS LIMITES, POIS A PARTIR DAÍ HÁ QUE SE RECORRER AO VELHO E ODIADO "GOLPE"....
USANDO A LEI DE MURPHF SE HÁ POSSIBILIDADE DE ALGO DAR ERRADO, É CERTO QUE VAI DAR ERRADO. DA MESMA FORMA, SE VOCE RECEBEU CHEQUE SEM FUNDOS OU TEVE CHEQUES SUSTADOS DE DETERMINADOS CLIENTES, É CERTO DE QUE ISSO VAI ACONTECER NOVAMENTE. PORTANTO, TODO CUIDADO É POUCO.
AS PESSOAS, DE MODO GERAL, ACHAM QUE A ÁGUA É GRATUITA E QUE NADA SE GASTA PARA CAPTÁ-LA, CONDUZÍ-LA, ENGARRAFA-LA E DISTRIBUI-LA... QUANDO, DE FATO, HÁ UM SOMATÓRIO INCRÍVEL DE DESPESAS E CUSTOS E DE INVESTIMENTOS, ALÉM DE UMA BARBARIDADE DE ENCARGOS BUROCRÁTICOS, QUE AINDA ATRAVANCAM O BRASIL, EMBORA MUITA COISA JÁ TENHA MUDADO DE PERFIL, OU SEJA, MELHORADO EM PROL DE TODOS.

Nenhum comentário: