No artigo anterior, que transcrevemos do site Administradores, todos devem ficar atentos outros custos de conformidade, pois os citados no artigo são referentes à despesas necessárias à apuração do imposto, ou em outras palavras, para atender à burocracia.
Cabe-nos ficar atentos quanto aos custos de conformidade que as fontes estão sujeitas!
Não temos o valor porcentual desses custos e não somos os únicos a não saber. Pode-se afirmar que raros são os que sabem.Pode haver os que "chutam".
Há muita gente dando "chutes" e opiniões sobre algo que nem entendem.
Mas uma coisa é certa, em face de nossa experiência, custa milhares de reais atender as normas do DNPM, do INEA, da ANVISA e quiçá de outros órgãos envolvidos.
O Custo de Conformidade de uma fonte de águia mineral é altissimo.
A água não é apenas a vida, é muito mais: ajuda a sustentar um cabide de empregos, aqui e alí...
Este é o blog da ÁGUA MINERAL NATURAL IMBAIBA, cuja fonte está situada na Estrada de Miguel Pereira (RJ 125), km 7, bem pertinho do centro do Rio de Janeiro. Da Praça Mauá até a fonte são 80 km, sem pedágio. Em breve, a BR 493,ou a RJ 109, Manilha-Porto de Itaguai, passará bem pertinho da Imbaiba, facilitando a distribuição.As fontes da IMBAIBA estão situadas numa área de proteção de mais de 500 mil metros quadrados, numa formação de granito e gnaisse de milhões de anos! VISITEM-NOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário