O problema do lixo cresce a cada dia, ornando-se um fator altamente complicador para o meio ambiente.As medidas para conter a onda crescente de poluição são mais faladas do que praticadas. Como estão os reflorestamentos à beira dos mananciais, com o intuito de protegê-los? No Guandu, pouco se tem feito, no Rio Paraiba e outros e outros tantos a mesma coisa. Agora, com a crise financeira e as eleições municipais o assunto nem é ou é pouco comentetado na mídia. Sem reflorestamento não há água de qualidade. Além disso, temos que ter agentes ambientais que monitorem as populações,a fim de impedi-las de lançar dos rios, lagos e mares, toda a sorte de objetos.
Enquanto isso não ocorre, vamos ver uma poluição crescente, com a destruição da natureza, que, como se diz na gíria, já está pelas pontas...
Veja quanto tempo demoram algums elementos para se degradarem lendo o Boletim Informativo nº 03, de outubro do corrente ano, no blog htpp://aguamineralimbaiba.blogspot.com ou veja o site da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.
No site da Secretaria Estadual de Saúde voce também vai encontar outras matérias importantes, sobre cloração de água e controle de pragas e vetores urbanos, tudo visando ao esclarecimento dos cidadãos fluminenses.
Este é o blog da ÁGUA MINERAL NATURAL IMBAIBA, cuja fonte está situada na Estrada de Miguel Pereira (RJ 125), km 7, bem pertinho do centro do Rio de Janeiro. Da Praça Mauá até a fonte são 80 km, sem pedágio. Em breve, a BR 493,ou a RJ 109, Manilha-Porto de Itaguai, passará bem pertinho da Imbaiba, facilitando a distribuição.As fontes da IMBAIBA estão situadas numa área de proteção de mais de 500 mil metros quadrados, numa formação de granito e gnaisse de milhões de anos! VISITEM-NOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário